quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Portugal - Best Golf Destination

Portugal acaba de receber na Irlanda, pelo segundo ano consecutivo, o prémio «Best Golf Destination», no âmbito da «Gala Anual de Prémios de Mérito Turístico» daquele país.
Assim, Portugal afirmou, uma vez mais, a sua excelência enquanto destino de Golfe, a qualidade das suas infra-estruturas e serviços relacionados, bem como a estratégia de promoção deste produto no exterior.
Este prémio foi atribuído pela Irish Travel Trade News, na presença do Ministro de Estado da Irlanda, obtendo-se grande visibilidade junto de todos os parceiros turísticos e dos media presentes no evento, assim como do trade português que se encontrava em Dublin por ocasião da Feira de Turismo Holiday World Show.
O produto golfe representa uma das maiores motivações para os turistas irlandeses visitarem Portugal, pois são considerados excelentes consumidores no que respeita à média de despesas efectuadas no nosso país.

Espero que não sejam só os irlandeses a verem a qualidade dos nossos campos de golfe, caso contrário a estratégia de promoção do produto no exterior, acima referida, não está a resultar assim tão bem!

Sem comentários: