quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Windows Vista

"Vivemos num mundo digital repleto de informação e em cada dia, milhões de pessoas em todo o globo confiam nos seus PC’s para controlar as quantidades crescentes de informação digital nas suas vidas."

Este é um dos argumentos utilizados pela Microsoft para a promoção do novo Windows Vista, onde a segurança, a facilidade de utilização e a conectividade pretendem ser os conceitos chave do produto. Contudo, é de referir que a primeira versão beta do Windows Vista foi lançada em Julho de 2005, mas o lançamento oficial do Windows Vista só acontecerá no segundo semestre de 2006.
A Microsoft paulatinamente tem vindo a realizar apresentações do Windows Vista em grandes eventos, como por exemplo o Consumer Electronics Show 2006 e o 3GSM World Congress 2006, neste último, a apresentação revelou-se bastante profícua visto que o número dos visitantes confirmaram o Congresso Mundial de 3GSM como o evento com maior participação nesta área. Realizado em Barcelona, reuniu toda a indústria móvel à escala global criando oportunidades de negócio de extrema importância, num ano decisivo para os novos serviços de multimédia.
Porém, a atenção dos curiosos prende-se no facto de o Windows Vista ainda nem ter sido lançado oficialmente e já ter sucessor: Windows Vienna.
Fonte: Microsoft

Quem quiser conhecer melhor o Windows Vista

Sem comentários: