domingo, abril 23, 2006

As Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

A Lista das 25 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal em 2006 foi elaborada pelo Great Place to Work® Institute Portugal.
A Amgen foi considerada a "Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal 2006", bem como a "Melhor Farmacêutica". À Microsoft, classificada em segundo lugar, este ano, coube-lhe receber pelas mãos do Ministro da Economia, o prémio como "A Melhor das Melhores (ao longo de 5 anos)". Classificada no terceiro lugar, a Mapfre foi a Melhor Seguradora. Um Prémio adicional foi atribuído à Real Seguros, sendo um incentivo por ter sido a "Melhor Portuguesa".
Adicionalmente, destacaram-se áreas-chave para se ser uma Melhor Empresa Para Trabalhar: "Equilíbrio entre a Vida Pessoal e Profissional" (Amgen), "Atribuição de Benefícios Especiais" (Microsoft), "Igualdade de Géneros" (Microsoft), "Ética na Gestão" (Microsoft), "Política de Porta Aberta" (Microsoft), "Capital Intelectual - Aposta em Formação" (Amgen), "Sem Preconceitos" (Amgen) e "O Ambiente de Trabalho Mais Divertido" (Microsoft).
Fonte:Greatplacetowork

Para ver a lista das 25 melhores clique aqui

Sem comentários: